Acidentes na Estrada Já Mataram Nove Pessoas Só este Ano - VIDA DE BOMBEIRO

________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2019

Acidentes na Estrada Já Mataram Nove Pessoas Só este Ano


Desde 1 de janeiro, nove pessoas já morreram nas estradas algarvias, em resultado de acidentes. Nos últimos 12 meses, a Autoridade Nacional de Segurança Rodoviária (ANSR) registou 40 mortes - mais 11 casos do que nos 12 meses anteriores. 

Os dois últimos acidentes mortais aconteceram na semana passada, ambos em Loulé. Na quarta-feira, um motociclista, de 40 anos, não sobreviveu à colisão com um camião, perto de Querença. E no dia seguinte, um homem, de 59, morreu num despiste em Vale Judeu. 

Ainda em fevereiro, no dia 2, e também em Loulé, na zona de Salir, um idoso, de 82 anos, foi colhido mortalmente por um carro destravado. Já em janeiro, no dia 11, o despiste contra uma árvore, em Cacela, matou um homem de 39 anos. Depois, a 16, um jovem, de 22 anos, e um jornalista, de 46, morreram quando as viaturas que conduziam colidiram em Castro Marim. 

E no dia 27, faleceram um jovem, de 22 anos, num despiste de uma moto4, junto ao Estádio do Algarve, em Loulé, e um motociclista, de 50, numa colisão com um carro, na Aldeia de Marim, Olhão. A estas oito mortes, junta-se a de uma idosa, de 85 anos, atropelada no início de janeiro, em Boliqueime, que morreu três semanas depois.

Fonte: Correio da Manhã

Sem comentários:

Enviar um comentário