Jovem sem Carta Rouba Ambulância para ir Comprar Droga no Porto - VIDA DE BOMBEIRO

________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2019

Jovem sem Carta Rouba Ambulância para ir Comprar Droga no Porto


Sem carta de condução, o homem, de 20 anos, já está referenciado por furtar carros em Paredes, com os quais se dirige depois à cidade do Porto para comprar droga. 

Na madrugada de quinta-feira, o traficante foi ao quartel dos Bombeiros Voluntários de Paredes, e, ao perceber que um portão estava aberto, entrou no edifício e fugiu a alta velocidade com uma ambulância. Já no bairro do Cerco, no Porto, onde tinha comprado droga, foi abordado na ambulância pela PSP, mas fugiu, tendo tentado atropelar os agentes. 

O traficante ainda foi perseguido pela patrulha, pela Estrada da Circunvalação e pela A43, mas a PSP perdeu-lhe o rasto. A ambulância acabou por ser recuperada, na manhã de quinta-feira, nas imediações do quartel, apenas com danos na porta do lado do condutor. Foi o suspeito que, após ser localizado em casa pela GNR de Paredes, confessou onde tinha abandonado a viatura - isto depois de ter sido confrontado com as imagens de videovigilância do quartel, nas quais foi filmado a entrar no edifício e a roubar a ambulância de emergência pré-hospitalar. 

"O portão esteve aberto apenas cinco minutos. Foi o tempo em que a operadora comunicou ao INEM a saída de outra ambulância para uma emergência. Obviamente, este homem sabia que a ambulância tinha as chaves na ignição", disse ao CM José Morais, comandante dos bombeiros. O ladrão foi constituído arguido e colocado em liberdade.

Fonte: Correio da Manhã

Sem comentários:

Enviar um comentário