Incêndio em prédio de Paris faz dez mortos e 36 feridos - VIDA DE BOMBEIRO

________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

terça-feira, 5 de fevereiro de 2019

Incêndio em prédio de Paris faz dez mortos e 36 feridos


Dez pessoas morreram e pelo menos 36 ficaram feridas, esta terça-feira, em consequência de um incêndio que deflagrou, durante a madrugada, num prédio localizado num dos bairros mais caros de Paris.

As autoridades suspeitam que o incêndio, combatido por mais de 200 operacionais durante cerca de seis horas, foi um ato criminoso e já detiveram uma mulher suspeita, moradora no prédio que ardeu.

O último balanço era de oito mortos e 30 feridos, mas as autoridades elevaram os números.

As autoridades afirmaram ainda que conseguiram retirar cerca de 50 pessoas que se encontravam no prédio de oito andares. De acordo com o jornal francês "Le Monde", dos 30 feridos, seis são bombeiros.

O edifício fica na Rua Erlanger, no 16.º distrito, um dos bairros mais caros e tranquilos de Paris, perto do popular parque "Bois de Boulogne" e a cerca de um quilómetro do estádio Roland Garros e perto do estádio do Paris Saint-Germain.

O procurador de Paris, Remy Heitz, afirmou que "a investigação está apenas a começar" e que ainda é muito cedo para determinar a causa do incêndio, mas que os dados preliminares apontam para um ato criminoso.

Imagens das chamas e do combate ao fogo foram partilhadas nas redes sociais.

Fonte: JN

Sem comentários:

Enviar um comentário