CONAC Visitou Bombeiros de Agualva do Cacém - VIDA DE BOMBEIRO

________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2019

CONAC Visitou Bombeiros de Agualva do Cacém


Na passada sexta-feira, dia 8 de Fevereiro, quando da cerimónia de tomada de posse do Comandante Francisco Rosado, os Bombeiros Voluntários de Agualva-Cacém tiveram a subida de honra de receber, pela primeira vez, no seu Quartel-Sede, o Comandante Operacional Nacional do Comando Nacional de Operações de Socorro da Autoridade Nacional de Protecção Civil (ANPC), Brigadeiro General Duarte da Costa.

Ao usar da palavra, o Presidente da Direcção, Luís Miguel Baptista, congratulando-se com a presença daquele responsável, a qual conferiu um especial cunho de legitimidade ao acto de posse, afirmou: "Fazemos parte das mais de 400 organizações da sociedade civil, pertencentes ao sector dos Bombeiros Portugueses, que fortalecem, no nosso País, o sistema de Protecção Civil. 

Nesta perspectiva, pode V. Exa., Sr. Comandante Nacional, contar com a postura responsável e cooperante desta Associação Humanitária de Bombeiros, observando, sempre, o princípio basilar de que a protecção civil é uma tarefa de todos para todos."

Sem comentários:

Enviar um comentário