Avô e Neta de 10 Anos Morrem em Choque na A1 - VIDA DE BOMBEIRO

________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2019

Avô e Neta de 10 Anos Morrem em Choque na A1


Uma menina de 10 anos e o avô, de 70, da zona de Viseu, morreram num dos choques em cadeia que ocorreram, quase em simultâneo, ao fim da noite de quarta-feira, na A1, na zona de Pombal. Os dois acidentes aconteceram praticamente à mesma hora e no mesmo local - ao quilómetro 148 - mas nos dois sentidos da via rápida e terão sido provocados pelo intenso nevoeiro e a presença de fumo naquela zona. 

Avô e neta viajavam no mesmo carro, que ficou destruído após embater com um pesado. Uma mulher de 40 anos, que também seguia na viatura, ficou em estado muito crítico e estava a lutar pela vida ontem à noite. "Parece que embatemos contra uma parede branca", disse ao CM, João Melo, um dos envolvidos na colisão que cortou o trânsito no sentido norte-sul, perto de Matos da Ranha. 

O primeiro alerta foi dado às 23h34 para o acidente no sentido sul-norte que envolveu dois veículos ligeiros e um pesado. Pouco depois, no sentido oposto, outra colisão envolveu quatro viaturas ligeiras e outro camião. Os dois embates causaram dois mortos, cinco feridos graves e quatro ligeiros.

Quando os bombeiros chegaram encontraram um cenário de grande confusão: "Havia carros em ambos os sentidos e mal se via por causa do forte nevoeiro e do fumo", disse Paulo Albano dos bombeiros de Pombal. Centenas de pessoas ficaram bloqueadas na A1. 

Fonte: Correio da Manhã

Sem comentários:

Enviar um comentário