Homem Ferido com Gravidade em Acidente de Trabalho em Paredes - VIDA DE BOMBEIRO

________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

quinta-feira, 10 de janeiro de 2019

Homem Ferido com Gravidade em Acidente de Trabalho em Paredes


Um homem de 47 anos ficou ferido com gravidade na sequência de um acidente de trabalho que ocorreu, esta quinta-feira de manhã, no lugar de Freixedo, na freguesia de Mouriz, concelho de Paredes.

O acidente aconteceu pouco depois das 10 horas da manhã quando o homem, juntamente com outro indivíduo, estava a trabalhar na construção de um muro. Um deles estaria a manusear uma retroescavadora, enquanto o ferido grave estaria num buraco.

Pelas queimaduras que o homem apresentava no rosto e nas vias respiratórias, há suspeitas de que estivesse a manusear material explosivo para abrir o buraco que suportaria a construção de um muro.

A vítima foi assistida no local pelos Bombeiros Voluntários de Paredes, pela VMER do Vale do Sousa e pela SIV de Valongo e transportada em estado grave para o Hospital de São João, no Porto.

O outro trabalhador, que seria o operador da retroescavadora, foi encontrado também no interior do buraco, tendo apenas sofrido ferimentos ligeiros. Foi assistido no local pelos Bombeiros e recusou-se a ir ao hospital.

A GNR esteve no local a tomar conta da ocorrência.

Fonte: JN

Sem comentários:

Enviar um comentário