Colisão Violenta Mata Condutor de 19 Anos em São João da Madeira - VIDA DE BOMBEIRO

________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

terça-feira, 15 de janeiro de 2019

Colisão Violenta Mata Condutor de 19 Anos em São João da Madeira


Vi o carro aos piões e, por sorte, conseguimos evitar o acidente, mas ele acabou por embater com outro que seguia atrás de nós. Foi muito violento e ficámos em choque quando vimos que o jovem já não reagia". É assim que uma testemunha descreve ao CM o trágico momento que, ao início da manhã de ontem, vitimou Daniel Correia, de 19 anos, no IC2, em S. João da Madeira. 

Quando os bombeiros e equipa médica do INEM chegaram, Daniel ainda apresentava sinais vitais, mas o condutor não resistiu e morreu no local. Tudo aconteceu pelas 06h00 quando o jovem, residente em Sanfins, Santa Maria da Feira, regressava do trabalho. Por razões ainda não apuradas, Daniel perdeu o controlo do Opel Corsa numa subida em linha reta com mais de um quilómetro, no IC2. A viatura começou a rodopiar e invadiu a via de trânsito contrária. Uma primeira viatura conseguiu desviar-se, mas o Renault Mégane que circulava logo atrás embateu com o Opel Corsa. O rodado traseiro entrou dentro do habitáculo, prendendo Daniel entre o banco e o volante do veículo que conduzia. 

O condutor do Mégane, de 34 anos, sofreu ferimentos ligeiros e foi hospitalizado. Foram dois bombeiros da corporação de Arrifana, à civil, e uma equipa de uma ambulância de Oliveira de Azeméis, que passava na altura, os primeiros a socorrer a vítima, antes da chegada dos Bombeiros de S. João da Madeira. A GNR investiga. Esta segunda-feira, foram muitas as mensagens de pesar colocadas na internet.

Correio da Manhã

Sem comentários:

Enviar um comentário