Acidente Tira a Vida a Três Familiares - VIDA DE BOMBEIRO

________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

sexta-feira, 11 de janeiro de 2019

Acidente Tira a Vida a Três Familiares


Os três homens que morreram num despiste ocorrido em Casais Monizes, freguesia de Alcobertas, Rio Maior, ao final da noite desta quinta-feira, 10 de janeiro, eram da mesma família.

O despiste provocou a morte a Carlos Bento Pereira, de 52 anos, proprietário das “Construções Falinhas”, com sede em Alcobertas, ao seu futuro genro, Rafael Moleiro, de 30 anos, que morava em Rio Maior, e a um cunhado, Rui Paulino, de 44 anos, que residia no Bombarral.

O acidente ocorreu pouco antes das 23h30, na Estrada Municipal 515, que liga os Casais Monizes à vila de Alcobertas, quando o carro se despistou e embateu com grande violência num depósito de água da rede de abastecimento público do concelho.

Os ocupantes ficaram encarcerados dentro do veículo ligeiro, e o óbito acabou por ser declarado no local pela equipa do INEM da VMER do Hospital de Santarém.

As causas do acidente estão a ser apuradas pelo Núcleo de Investigação de Acidentes de Viação (NICAV) da GNR, que esteve no local a recolher provas antes da remoção da viatura.

As operações de socorro envolveram a VMER de Santarém, os Bombeiros Voluntários de Rio Maior e a GNR, num total de 18 elementos, apoiados por oito viaturas.

Rede Regional

Sem comentários:

Enviar um comentário