Abertas as Candidaturas para a Pós-Graduação em Proteção Civil - VIDA DE BOMBEIRO

________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

terça-feira, 29 de janeiro de 2019

Abertas as Candidaturas para a Pós-Graduação em Proteção Civil


Está aberta a primeira fase das candidaturas à Pós-Graduação em Proteção Civil, ministrada através de uma parceria entre a Escola Nacional de Bombeiros (ENB) e o Instituto Politécnico de Tomar (IPT). As candidaturas podem ser apresentadas até dia 21 de fevereiro.

O curso de Pós-Graduação, a ministrar em Tomar, pretende potenciar, consolidar e atualizar conhecimentos no domínio da Proteção Civil, que permitam a sua aplicação no levantamento, previsão, avaliação e prevenção dos riscos, análise das vulnerabilidades, informação e formação das populações, planeamento de soluções de emergência, de forma a articular, interpretar e avaliar diferentes soluções alternativas. As unidades curriculares ministradas pela ENB serão certificadas pela mesma.

Esta Pós-Graduação resulta de um protocolo de cooperação assinado entre a ENB e o IPT, a 15 de outubro de 2018. A parceria visa promover a concertação de esforços e a integração de contributos para o desenvolvimento de atividades ou projetos no domínio científico e técnico.

Mais informações sobre as candidaturas e o plano curricular da Pós-Graduação estão disponíveis no sítio da Internet do IPT

Faça aqui a sua inscrição: 

Sem comentários:

Enviar um comentário