Idosa Trucidada por Um Camião em Leiria - VIDA DE BOMBEIRO

________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

sexta-feira, 14 de dezembro de 2018

Idosa Trucidada por Um Camião em Leiria


Felisbela Gonçalves, emigrante reformada de 83 anos, morreu esta quinta-feira depois de ter sido atropelada por um camião que transportava areias em Monte Redondo, no concelho de Leiria, pelas 12h00. 

A mulher cruzava a rua junto do café São Cristóvão, no cruzamento atravessado pela EN109, acompanhada pelo marido, quando foi violentamente atingida. Segundo testemunhas no local, a violência do embate terá causado morte imediata à idosa. 

O cruzamento é infame pelos atropelamentos que já lá ocorreram. "Já lá vi cinco mortos", disse Fátima Rainho, moradora, ao CM. O elevado tráfego de pesados - potenciado não só pelas empresas locais, mas também por motoristas que procuram a via para escapar às portagens, obriga a cuidados redobrados. "É preciso ter muita calma nesta zona", frisou Fátima Rainho. 

A GNR e os Bombeiros Voluntários de Leiria tomaram conta da ocorrência e encerraram a via para que se procedesse às diligências de investigação e de limpeza. A mulher foi conduzida ao Instituto de Medicina Legal, em Leiria, onde será autopsiada.

Fonte: Correio da Manhã

Sem comentários:

Enviar um comentário