Despiste e Colisão Fazem Quatro Feridos no Algarve - VIDA DE BOMBEIRO

________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

terça-feira, 11 de dezembro de 2018

Despiste e Colisão Fazem Quatro Feridos no Algarve


Uma colisão frontal entre dois carros provocou esta segunda-feira à tarde três feridos, na estrada que liga Lagoa a Silves. Horas antes, um despiste aparatoso de uma carrinha de transporte de botijas de gás na A22, na zona da Mexilhoeira Grande, em Portimão, provocou ferimentos no condutor da viatura e condicionou o trânsito no sentido Lagos/Faro. 

A colisão na EN 124-1, que liga a cidade de Silves a Lagoa, ocorreu às 16h48, numa zona de reta. As viaturas chocaram de forma frontal e violenta e três pessoas ficaram feridas, duas delas em estado grave. As vítimas mais graves, ao que o CM apurou, são dois idosos, de 79 e 77 anos. A terceira vítima é uma rapariga de 21 anos. 

O casal seguia no sentido Lagoa/Silves e a jovem no sentido contrário. Um dos idosos ficou preso dentro do carro e teve de ser desencarcerado por equipas dos Bombeiros Voluntários de Silves. Já o despiste na A22 ocorreu às 11h25. O acidente obrigou ao condicionamento do trânsito na autoestrada porque cerca de 20 botijas de gás ficaram espalhadas pela via. 

O condutor sofreu ferimentos ligeiros e foi socorrido pelos Bombeiros de Lagos e Portimão. A GNR controlou o trânsito que só ficou regularizado duas horas depois. Segundo dados da Autoridade Nacional de Segurança Rodoviária, de 1 de janeiro a 7 de dezembro deste ano, já morreram 38 pessoas nas estradas do distrito de Faro, mais onze do que no ano passado, num total de 10 077 acidentes rodoviários.

Fonte: Correio da Manhã

Sem comentários:

Enviar um comentário