Colisão entre Pesado e Cinco Viaturas Faz Quatro Feridos na A29 em Gaia (fotos) - VIDA DE BOMBEIRO

________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

terça-feira, 11 de dezembro de 2018

Colisão entre Pesado e Cinco Viaturas Faz Quatro Feridos na A29 em Gaia (fotos)


A Autoestrada 29 está cortada no sentido Sul/Norte junto a Vila Nova de Gaia devido a uma colisão entre um pesado e cinco viaturas, que causou quatro feridos ligeiros.

"Foi uma colisão entre um pesado, que transportava cimento, dois ligeiros de mercadorias e três ligeiros de passageiros. O acidente provocou quatro feridos ligeiros, que foram transportados ao hospital", disse fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) do Porto.

O alerta para o acidente foi dado às 07.01 horas.

Na sequência do acidente, a A29 está cortada no sentido Sul/Norte, ao quilómetro 44, junto à freguesia São Félix da Marinha, concelho de Vila Nova de Gaia.

No local estavam, às 08 horas, 31 operacionais, com o apoio de 10 viaturas, nomeadamente, os bombeiros de Aguda, Sapadores de Gaia e voluntários do Concelho de Espinho, Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) de Gaia e INEM.

A A29 - Autoestrada da Costa da Prata, liga a A25, junto à localidade de Angeja (concelho de Albergaria-a-Velha) à CRIP (Circular Regional Interior do Porto), em Vilar de Andorinho (Vila Nova de Gaia).

Fonte: JN






Sem comentários:

Enviar um comentário