Bombeiros de Azambuja Contemplados com Ambulância INEM - VIDA DE BOMBEIRO

________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

quarta-feira, 5 de dezembro de 2018

Bombeiros de Azambuja Contemplados com Ambulância INEM


Os Bombeiros de Azambuja serão contemplados nos próximos meses com a atribuição de uma Ambulância do INEM, passando de reserva a Posto de Emergência Médica, após mais de uma década de espera. A assinatura do protocolo está marcada para os próximos dias.

Até julho, dados que dispomos, o Corpo de Bombeiros de Azambuja fez 49.1% do total do socorro dentro do concelho e ainda 39 ativações para fora de Azambuja, número que não tem parado de subir devido a constrangimentos noutras localidades.

Com a média mais alta de resposta a ativações dos últimos 5 anos, cerca de 5 ativações por dia, o corpo de Bombeiros de Azambuja viu-se muitas vezes em situação de ter de recusar por falta de meios para responder a tanta solicitação.

Com este meio reforçamos não só a nossa capacidade de resposta em termos de meios materiais como também iremos reforçar os recursos humanos num período compreendido dos 7 dias de semana / 24 horas por dia.

Um esforço da Associação, do Comando e de todos os Bombeiros que resultará numa ainda maior capacidade de resposta e eficiência em nome da manutenção da vida e da sua qualidade dentro e fora do concelho de Azambuja. De quem de nós precisa!

Azambuja, concelho, em conjunto com as duas outras entidades, entenda-se Bombeiros de Alcoentre e CVP de Aveiras de Cima, é hoje um concelho que dá aos seus habitantes uma maior segurança e conforto perante tão elevado grau de eficácia.

Sem comentários:

Enviar um comentário