Mulher Morre Atropelada em Ponte de Lima - VIDA DE BOMBEIRO

________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

domingo, 11 de novembro de 2018

Mulher Morre Atropelada em Ponte de Lima


Uma mulher de 56 anos morreu, este domingo, depois de ter sido atropelada na Via Foral D. Teresa, na freguesia da Feitosa, Ponte de Lima.

De acordo com o comandante dos Bombeiros de Ponte de Lima, a vítima "já estava em paragem cardiorrespiratória quando os meios de socorro chegaram ao local", não tendo sido possível reverter a situação.

O alerta foi dado às 17.45 horas e dava conta de que o atropelamento teria acontecido numa passadeira, em frente a uma bomba de gasolina.

A mulher ainda foi levada para o Hospital de Ponte de Lima, com o apoio diferenciado da Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) de Viana do Castelo e da ambulância de Suporte Imediato de Vida (SIV) de Ponte de Lima, mas acabou por não resistir aos ferimentos.

No local prestaram ainda auxílio os Bombeiros de Ponte de Lima com dois elementos e uma viatura. A GNR tomou conta da ocorrência.

A estrada onde aconteceu este atropelamento tem registado vários acidentes semelhantes. Este foi o segundo atropelamento em dois dias em Ponte de Lima. No sábado, uma mulher com 48 anos também ficou em estado grave depois de ter sido atropelada em Arcozelo, na Estrada Nacional 306 que faz a ligação entre Ponte de Lima e Paredes de Coura.

Fonte: JN

Sem comentários:

Enviar um comentário