Menina de Um Ano Esquecida pelo Pai Morre Fechada Num Carro - VIDA DE BOMBEIRO

________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

quinta-feira, 4 de outubro de 2018

Menina de Um Ano Esquecida pelo Pai Morre Fechada Num Carro


Uma menina de um ano foi encontrada morta esta tarde no interior de um carro na localidade de Sanchinarro, nos arredores de Madrid, Espanha.

Aparentemente, a criança deveria ter sido deixada numa creche pelo pai, como todos os dias, pela manhã, mas acabou por ficar esquecida no veículo. Quando a mãe a ia buscar, às 16.00, os professores disseram-lhe que a criança não apareceu na creche durante o dia.

Assim que soube, a mulher telefonou ao marido e aí ele apercebeu-se que não deixou a filha na creche. A progenitora foi rapidamente buscar uma cópia das chaves do carro e dirigiu-se ao local onde estava estacionado o carro, mas a menina já se encontrava em paragem cardiorrespiratória.

Segundo o jornal espanhol ABC, as primeiras informações apontam para que a menina estivesse fechada no veículo desde as 9.00.

Os efetivos do Samur (uma espécie de INEM) que se deslocaram ao efetuaram exercícios de reanimação durante 45 minutos, mas não a conseguiram salvar.

A Polícia Nacional de Espanha está a investigar as causas da morte, embora a principal hipótese seja mesmo o aparente esquecimento por parte do pai.

Fonte: DN

Sem comentários:

Enviar um comentário