Jornadas Técnicas no Porto abordam a Gestão de Operações de Socorro em Túneis - VIDA DE BOMBEIRO

________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

sexta-feira, 12 de outubro de 2018

Jornadas Técnicas no Porto abordam a Gestão de Operações de Socorro em Túneis


As Jornadas Técnicas dedicadas ao tema da Gestão de Operações de Socorro em Túneis (GOST) realizam-se a 25 e 26 de outubro de 2018 no Auditório Soares dos Reis, no Porto. A iniciativa é organizada conjuntamente pela Escola Nacional de Bombeiros (ENB) e a Asociación Profesional de Técnicos de Bomberos (APTB) de Espanha, com a colaboração da École Nationale Supérieure des Officiers de Sapeurs-Pompiers (ENSOSP) de França.
As Jornadas pretendem dotar os elementos dos corpos de bombeiros de conhecimentos e competências no domínio da gestão de operações de socorro em túneis.
O evento irá permitir a partilha de experiências e metodologias entre os participantes de Portugal, Espanha e França, no que respeita à intervenção em diferentes cenários de emergência em túneis. Os participantes terão também acesso a demonstrações de equipamentos específicos de intervenção em túneis e ainda a diversos cenários simulados. 
As inscrições estão abertas até dia 21 de outubro ou data anterior, caso seja atingida a lotação da sala, e podem ser feitas através do preenchimento do formulário disponível na Internet. O valor da inscrição (€30 para bombeiros e €40 para não bombeiros) inclui o almoço para os dois dias de seminário e o jantar do dia 25. O alojamento não está incluído. No final, todos os inscritos têm direito a receber um certificado de participação no seminário.

FAÇA AQUI A SUA INSCRIÇÃO: 
http://www.enb.pt/jornadasGOST 


Sem comentários:

Enviar um comentário