Fogo Mata Idosa em Apartamento em Viseu - VIDA DE BOMBEIRO

________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

segunda-feira, 22 de outubro de 2018

Fogo Mata Idosa em Apartamento em Viseu


Uma mulher de 84 anos morreu este domingo durante um incĂȘndio que deflagrou no apartamento onde vivia, na cidade de Viseu. A vĂ­tima vivia sozinha e morreu intoxicada apĂłs ter inalado fumo que se concentrou no interior da habitação. 

O alerta foi comunicado Ă s autoridades Ă s 12h30, pelos vizinhos, que se aperceberam do fumo que saĂ­a das janelas e da porta. Algumas pessoas que viviam nos pisos inferiores e superiores ao quarta andar fugiram para a rua em pĂąnico. 

Quando os bombeiros chegaram ao local, encontraram um cenĂĄrio complexo: chamas ativas em vĂĄrias zonas do apartamento e muito fumo. Os primeiros bombeiros a entrar no edifĂ­cio tinham a indicação de que no meio das chamas estaria uma vĂ­tima. Tiveram necessidade de usar mĂĄscara e botija de oxigĂ©nio para apagar as chamas e depois procurar a idosa. 

A mulher acabou por ser encontrada em paragem cardiorrespiratória. Bombeiros e uma equipa médica do INEM ainda fizeram diversas manobras de reanimação mas sem sucesso. O objetivo dos bombeiros foi depois impedir que o fogo se propagasse ao resto do edifício.

Correio da manhĂŁ

Sem comentĂĄrios:

Enviar um comentĂĄrio