Bombeiro Morre em Enxurrada na Andaluzia - VIDA DE BOMBEIRO

________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

segunda-feira, 22 de outubro de 2018

Bombeiro Morre em Enxurrada na Andaluzia


As fortes enxurradas na região de Málaga, na Andaluzia, em Espanha, estão a causar vários danos materiais e pessoais durante todo o fim-de-semana. Para além da morte do bombeiro José Gil Gutiérrez, outro vídeo mostra a destruição causada pela força da água, com a queda de árvores e monumentos, durante este domingo.

José Gil Gutiérrez, um bombeiro de 45 anos, morreu durante as fortes chuvas que fustigam a região da Andaluzia, em Espanha, desde a noite deste sábado, 20 de outubro. O homem morreu na província de Málaga, num acidente na estrada entre Campillos e Teba, enquanto estava empenhado nas operações de socorro, durante a tempestade. O camião onde seguia tombou e a vítima foi arrastada por forte corrente de água, de tal modo que o corpo foi encontrado a mais de 6 km de distância.

Além de Campillos, as cidades de Teba, Antequera, Almargen, Carratraca, Casarabonela, Fuente de Piedra, Humilladero e Sierra de Yeguas são as mais atingidas pela tempestade. A Agência Estatal de Meteorologia (AEMET) anuncia aviso vermelho para as chuvas na região de Málaga até às 18 horas deste domingo. A província de Sevilla também já apresenta acidentes relacionados às chuvas, como alagamentos de vias e casas, e está sob aviso laranja, assim como Cádiz.

Correio da Manhã

Sem comentários:

Enviar um comentário