Mulher Sofre Ferimentos Graves em Colisão no IC1 - VIDA DE BOMBEIRO

________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

quinta-feira, 27 de setembro de 2018

Mulher Sofre Ferimentos Graves em Colisão no IC1


Uma mulher, de cerca de 40 anos, ficou gravemente ferida numa colisão entre o carro em que circulava e um pesado de mercadorias (semirreboque), junto à área de serviço da Galp, no sítio da Silveira, S. Marcos da Serra, no concelho de Silves, ao quilómetro 709 do IC1. 

O alerta foi dado cerca das 20h17 de terça-feira. Segundo o CM apurou junto do comandante Joaquim Gonçalves, dos Bombeiros Voluntários de S. Bartolomeu de Messines, que responderam ao acidente, quando os meios de socorro chegaram depararam-se com a vítima "encarcerada no interior da viatura", que ficou praticamente destruída em resultado do choque. 

A mulher, residente na zona, foi assistida e transportada pelo helicóptero do INEM para o hospital de Portimão. Além do helicóptero e dos bombeiros de Messines, com oito operacionais e três viaturas, no local estiveram a Viatura Médica de Emergência e Reanimação de Albufeira, militares do Destacamento de Trânsito e da GNR de Messines, bem como elementos da Infraestruturas de Portugal. Devido ao acidente, o trânsito naquele troço do IC1 esteve cortado cerca de duas horas, com o helicóptero a aterrar em pleno IC1 para recolher a vítima. 

A situação provocou longas filas de trânsito nos dois sentidos da estrada que liga o Algarve a Lisboa. Até 21 de setembro deste ano, a Autoridade Nacional de Segurança Rodoviária registou, nas estradas algarvias, 8002 acidentes, com 26 mortos e 148 feridos graves.

Fonte: Correio da Manhã

Sem comentários:

Enviar um comentário