Menina de Três Anos Morre ao Bater com Cabeça em Tablet Durante Colisão - VIDA DE BOMBEIRO

________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

terça-feira, 25 de setembro de 2018

Menina de Três Anos Morre ao Bater com Cabeça em Tablet Durante Colisão


Uma menina de três anos morreu na sequência de um choque entre dois carros e um autocarro escolar, na manhã da passada segunda-feira, em Vilanova de Arousa, na Galiza, Espanha. 

A vítima bateu com a cabeça contra um tablet digital devido à força da colisão. Inicialmente, a menina ainda foi transportada para o Hospital Clínico de Santiago, com um prognóstico muito reservado e ferimentos graves, mas acabou por não resistir. A criança seguia num dos carros envolvidos com a mãe e com o irmão, que sofreram apenas ferimentos leves. 

De acordo com declarações prestadas pelas autoridades espanholas ao jornal La Voz de Galicia, a progenitora de 26 anos assumiu ter ficado encandeada com o sol, o que fez com que não se apercebesse que estava transito e que tinha veículos à sua frente. Acabou por colidir com a parte traseira do autocarro escolar com violência. 

A vítima de três anos, apesar de estar sentada numa cadeira para crianças e com o cinto devidamente apertado, bateu com a cabeça contra a tela de um tablet digital que estava a usar no momento do acidente.

Fonte: Correio da Manhã

Sem comentários:

Enviar um comentário