"Liguei para o Meu Filho mas Ele Já Não Atendeu", diz Pai de Vítima do IC8 - VIDA DE BOMBEIRO

________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

terça-feira, 25 de setembro de 2018

"Liguei para o Meu Filho mas Ele Já Não Atendeu", diz Pai de Vítima do IC8


Quando viu a notícia do acidente na CMTV e soube que estava envolvida uma carrinha de Carnide, Arlindo Mendes entrou em "pânico" e ligou para o filho Rafael, de 20 anos, mas ele já não atendeu.

Rafael Lopes Mendes era o mais novo do grupo de quatro trabalhadores da Pavimilhas que seguia numa das carrinhas envolvidas na colisão fatal. "Liguei várias vezes para o meu filho, mas ele já não atendeu", conta o pai, visivelmente transtornado. 

Proprietário de uma geladaria no centro de Pombal, Arlindo Mendes confirmou que tinha acontecido o pior pouco depois, quando chegou um cliente e lhe disse que "era melhor fechar o estabelecimento". Ontem à tarde, ainda em choque, estava à porta do estabelecimento a ser confortado por familiares e amigos. "Ele podia estar a trabalhar connosco, mas não quis. Queria ganhar mais dinheiro para ser independente", conta Arlindo Mendes. 

"É a vida", conclui, com a voz embargada. O filho estava há 15 dias a trabalhar na empresa depois de ter regressado de França, onde trabalhou. Mas já anteriormente tinha prestado serviço na Pavimilhas.

Fonte: Correio da Manhã

Sem comentários:

Enviar um comentário