Mãe Salva Bebé de Acidente Brutal Momentos Antes de Morrer - VIDA DE BOMBEIRO

________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

terça-feira, 11 de setembro de 2018

Mãe Salva Bebé de Acidente Brutal Momentos Antes de Morrer


Thaís de Almeida, de 27 anos, salvou a vida da filha ao aperceber-se que o autocarro onde seguia iria chocar de frente com um camião, na passada segunda-feira, em Fortaleza, no Brasil. 

A mulher, que acabou por morrer, terá atirado a bebé para outro passageiro para a salvar da forte colisão. De acordo com a imprensa brasileira, a mulher estaria a amamentar a filha quando se apercebeu do embate que estaria prestes a acontecer, atirando a bebé para outro lugar com um ato instintivo e uma reação rápida que evitou a morte da criança. 

A colisão ocorreu precisamente junto ao lugar onde Thaís estaria sentada e onde acabou por perder a vida, sendo a única vítima mortal do acidente. A mulher deixa ainda três filhos. A bebé ficou com ferimentos ligeiros, assim como outros cinco passageiros. A mãe acabou por ficar encarcerada na viatura, acabando por perder a vida antes dos bombeiros chegarem ao local. 

A parte da frente do veículo bateu na traseira do camião e ficou totalmente destruída, quando seguia a 49 quilómetros por hora.

Fonte: Correio da manhã

Sem comentários:

Enviar um comentário