Incêndio Habitacional Causa Três Desalojados em Fafe - VIDA DE BOMBEIRO

________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

terça-feira, 11 de setembro de 2018

Incêndio Habitacional Causa Três Desalojados em Fafe


Ao início da tarde desta terça-feira um incêndio destruiu parcialmente uma habitação na freguesia de Cepães, Fafe, onde habitam duas famílias.

"O incêndio começou num quarto de uma casa antiga, com muita madeira e com instalações elétricas antigas e, tudo indica, que possa ter sido um curto-circuito", explicou, ao JN, Paulo Ferreira, adjunto de comando dos Bombeiros Voluntários de Fafe.

O ataque às chamas foi rápido, mas o fogo acabou por causar danos em ambos os lados desta casa que está dividida em duas. "São duas habitações encostadas e separadas apenas por uma divisória de madeira, o sótão não está compartimentado e o fogo propagou-se a ambas", disse o responsável.

Uma idosa que vive sozinha e que é a senhoria tem uma outra casa próxima e fica salvaguardada, mas um casal que habita a outra parte está com um cenário pior. "Um dos inquilinos é doente, faz oxigénio em casa e será transportado ao Hospital. Ativamos a Proteção Civil Municipal para dar seguimento a esta situação", concluiu Paulo Ferreira.

Fonte: JN

Sem comentários:

Enviar um comentário