Lança Fogo a Casa da Ex-mulher por Ciúmes - VIDA DE BOMBEIRO

________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

sexta-feira, 7 de setembro de 2018

Lança Fogo a Casa da Ex-mulher por Ciúmes


Movido por ciúmes, um homem, de 44 anos, ateou fogo a dois anexos da casa da ex-companheira, na Luz de Tavira. O crime foi praticado no dia 1 de setembro e o suspeito foi detido esta quinta-feira pela Polícia Judiciária (PJ). 

Segundo o CM conseguiu apurar, o incêndio foi ateado com um isqueiro dentro dos dois anexos e propagou rapidamente. As chamas atingiram ainda produtos combustíveis e garrafas de gás, que rebentaram com o fogo. As duas divisões ficaram completamente destruídas e só a pronta e rápida intervenção dos Bombeiros Municipais de Tavira evitou que a habitação também fosse atingida pelas chamas. Ao que o CM apurou, o casal estava separado mas tentava manter uma boa relação. E tanto a mulher como o homem já teriam assumido novos relacionamentos. 

No entanto, durante uma ida a um café, os dois discutiram após a mulher ter recebido um telefonema. Horas depois, o suspeito terá ateado o incêndio. Segundo revelou ontem a PJ, o homem "agiu motivado por ciúmes" por a ex-companheira "ter um novo relacionamento". A PJ de Faro foi chamada a investigar o incêndio e, cinco dias depois, avançou para detenção do suspeito.

Fonte: Correio da Manhã

Sem comentários:

Enviar um comentário