Combate às Chamas Continua em Monchique com mais de 700 Bombeiros - VIDA DE BOMBEIRO

________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

domingo, 5 de agosto de 2018

Combate às Chamas Continua em Monchique com mais de 700 Bombeiros


O incêndio na serra de Monchique, distrito de Faro, está a ser combatido por mais de 700 bombeiros e 193 veículos, mantendo-se as duas frentes de fogo ativas, disse à Lusa fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Faro. 

"Neste momento temos duas frentes de fogo ativas", disse à Lusa a mesma fonte, acrescentando que o incêndio na localidade da Perna da Negra está a ser combatido por 720 operacionais e 193 veículos. O CDOS de Faro afirmou ainda que o "vento constante" não ajudou os operacionais no terreno e que durante a manhã de domingo "vai fazer-se o reconhecimento do terreno, com a luz do dia para ver a área no seu todo". A GNR informou à Lusa que que a estrada nacional 266 continua fechada. 

"A estrada nacional 266 continua fechada, desde o quilómetro zero até ao 22", disse à Lusa fonte da GNR. Por outro lado, a estrada municipal 501, que se encontrava interditada devido ao incêndio que lavra desde sexta-feira na serra de Monchique, foi este domingo reaberta por volta das 04h30.

Correio da Manhã

Sem comentários:

Enviar um comentário