Casal Resgata Bebé que Sufocava Num Carro com Mais de 30 Graus - VIDA DE BOMBEIRO

________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

quinta-feira, 16 de agosto de 2018

Casal Resgata Bebé que Sufocava Num Carro com Mais de 30 Graus


Um trabalhador da construção civil e a esposa resgataram uma menina de um carro que registava temperaturas superiores a 30 graus, em Ohio, nos EUA. 

O casal reparou na bebé quando a viu sozinha e a suar dentro de um veículo, no momento em que os pais estavam desmaiados fora do carro, devido a uma overdose de heroína, no passado dia 15 de agosto. Eric Asher, de 43 anos, reparou no carro ao ver um homem e uma mulher caídos no chão ao lado da viatura. A esposa de Eric segurou a bebé ao colo e deu-lhe água enquanto o marido dava o alerta aos serviços de emergência. 

O casal publicou fotos do resgate na rede social Facebook dizendo que "Deus os colocou no lugar certo à hora certa", contando já com centenas de comentários de agradecimento e louvor pela boa ação do casal Asher. Eric confirmou ao Daily Mail que a mãe da bebé mais tarde e já recuperada agradeceu por terem salvo a vida da filha.

Os pais da bebé eram viciados em heroína e tiveram uma recaída passados dois anos sem consumir drogas. O casal foi julgado em tribunal por terem posto em perigo a vida da bebé. A criança está agora à guarda de um familiar depois de ter sido retirada aos pais.

Fonte: Correio da Manhã

Sem comentários:

Enviar um comentário