Camionista Mata Mulher e Segue Viagem - VIDA DE BOMBEIRO

________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

quinta-feira, 2 de agosto de 2018

Camionista Mata Mulher e Segue Viagem


A PSP procura testemunhas e imagens de videovigilância que possam ajudar a identificar o condutor de um camião que atropelou mortalmente uma mulher, em Loures, e seguiu viagem sem prestar auxílio. 

Fonte policial admite a possibilidade de o camionista nem sequer se ter apercebido do atropelamento, que teve lugar pelas 07h30 de desta quinta-feira. 

O acidente teve lugar na EN8, à passagem por São Sebastião dos Guerreiros, Loures. A mulher, de 59 anos, residente em Barros – a cerca de 1 km de distância – encontrava-se na berma quando foi colhida pela viatura pesada que seguia no sentido Malveira-Loures. Devido à hora, é provável que ninguém tenha presenciado o embate. Existe a possibilidade de o condutor não se ter apercebido do sucedido, mas a polícia não descarta também a hipótese deste ter fugido de uma forma deliberada. Após o atropelamento mortal foi dado o alerta para a corporação de bombeiros de Loures, para a PSP, bem como para o INEM, cuja equipa médica atestou o óbito no local. 

Os agentes da brigada de investigação a acidentes da PSP de Loures estiveram no local a recolher vestígios bem como a fazer medições. A PSP procedeu também à regularização do trânsito, que durante três horas fez-se apenas por uma faixa de rodagem, de forma alternada. Pelas 11h30 uma equipa de automacas da PSP recolheu o corpo e transportou-o ao Instituto de Medicina Legal de Lisboa. Os bombeiros limparam a via, tendo então a circulação automóvel ficado regularizada.

Correio da Manhã

Sem comentários:

Enviar um comentário