Furto a Bombeiros de Miranda do Douro Rende 25 Mil Euros a Gang - VIDA DE BOMBEIRO

________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

quinta-feira, 5 de julho de 2018

Furto a Bombeiros de Miranda do Douro Rende 25 Mil Euros a Gang


Em poucos minutos, um gang com trĂªs a quatro elementos, de cara tapada e vestidos de preto, entrou pela porta principal da garagem do quartel dos Bombeiros VoluntĂ¡rios de Miranda do Douro, na madrugada de terça-feira e levou grande parte do material de desencarceramento. 

"Levaram o grupo energĂ©tico, o expansor e as tesouras. TĂ­nhamos adquirido este material em 2004. É um prejuĂ­zo de 25 mil euros", revela ao CM o comandante LuĂ­s Martins. O furto poderĂ¡ ter sido praticado por quem conhecia as instalações. "Dirigiram-se ao veĂ­culo e levaram o que realmente queriam", acredita LuĂ­s Martins. 

O alerta foi dado pelo operador da central, que ligou a luz e viu os indivĂ­duos, que de imediato se puseram em fuga numa carrinha Audi A6 preta, ao que se supõe em direĂ§Ă£o a Espanha. Agora, a corporaĂ§Ă£o tem de se socorrer de material de desencarceramento dos anos 80 e da ajuda das corporações vizinhas para fazer face a uma eventual ocorrĂªncia. 

"Este material Ă© essencial para prestar socorro de qualidade. Vamos apelar a quem queira colaborar para adquirir equipamento novo", concluiu LuĂ­s Martins.

Correio da ManhĂ£

Sem comentĂ¡rios:

Enviar um comentĂ¡rio