Escuteira Atropelada e Projetada para a Ria em Aveiro - VIDA DE BOMBEIRO

________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

terça-feira, 31 de julho de 2018

Escuteira Atropelada e Projetada para a Ria em Aveiro


Uma menina, de 12 anos, foi atropelada por um automóvel, que a projetou para a ria de Aveiro, em S. Jacinto, na cidade aveirense, esta segunda-feira ao final da tarde. Tudo aconteceu por volta das 18h30, na Nacional 327. 

A menor seguia num grupo de escuteiros, que passeava naquela zona, quando foi atingida. Ao que o CM apurou, foi mesmo o chefe daquele grupo que, de imediato, resgatou a vítima, retirando-a da água. À chegada dos Bombeiros Novos de Aveiro e de uma equipa da Viatura Médica de Emergência e Reanimação, a menina estava já na margem da ria, pelo que se procedeu à sua imobilização. 

Foi, então, acionado o helicóptero do INEM de Santa Comba Dão, que transportou a menor, em estado muito grave, para a Pediatria do Centro Hospitalar e Universitário de Coimbra, onde se encontrava ao fecho desta edição. Ao local, foi chamada a GNR, que agora investiga o que esteve na origem deste acidente, cujos contornos não eram totalmente conhecidos. 

O condutor do automóvel permaneceu no local. A Reserva Natural das Dunas  de S. Jacinto é palco de recorrentes visitas de grupos de escuteiros.

Fonte: Correio da Manhã


Sem comentários:

Enviar um comentário