Bombeiros de Castelo Branco Recebem Nova Viatura para Combate a Incêndios Florestais - VIDA DE BOMBEIRO

________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

quinta-feira, 5 de julho de 2018

Bombeiros de Castelo Branco Recebem Nova Viatura para Combate a Incêndios Florestais


Os Bombeiros Voluntários de Castelo Branco, receberam esta quarta-feira, dia 4 de julho, das mãos do Presidente da Câmara Municipal de Castelo Branco, Luís Correia, as chaves da sua nova viatura, um Veículo Tanque Tático Florestal (VTTF).

O ato simbólico da entrega das chaves por parte do autarca, traduz o apoio que a autarquia sempre tem dado aos bombeiros, ajudando a suprimir algumas das dificuldades por eles sentidas.

Luís Correia, destacou a importância de ter uma corporação bem equipada, e que agora ficou reforçada com esta viatura.

"É uma viatura moderna, bem equipada e versátil que tanto pode ser usada no reabastecimento de outras viaturas, como pode ela própria fazer combate a incêndios”, explicou Luís Correia.

Para o autarca é "importantíssimo" ter um corpo de bombeiros bem equipado, em termos materiais e humanos, para que "possam apoiar melhor as nossas populações", acrescentando que "é também desta forma que se contribui para o desenvolvimento do concelho".

Esta viatura, era há muito desejada pela corporação albicastrense, pois como disse na ocasião o Comandante da Corporação José Neves, "vem substituir um carro com cerca de 30 anos".

Fonte: Beira Baixa TV

Sem comentários:

Enviar um comentário