Bombeiro Corre para Ajudar Animais - VIDA DE BOMBEIRO

________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

quinta-feira, 5 de julho de 2018

Bombeiro Corre para Ajudar Animais


Luís Silva, Bombeiro Municipal de Alpiarça há 30 anos e atleta de trail há três, criou recentemente uma campanha solidária a que deu o nome “Duas Pernas por Quatro Patas”.

Esta iniciativa consiste em finalizar uma prova dentro dos tempos exigidos e que por cada quilómetro percorrido converte-se num quilo de ração para animais desprotegidos.

Esta boa ação realizou-se no passado dia 8 de junho, com a participação do atleta no Ultra Trail “Oh Meu Deus” – 100 milhas entre a Serra da Estrela e a Serra do Açor, onde percorreu 177 quilómetros em 34 horas e 45 minutos, totalizando assim 177 quilos de ração.

Com a ajuda de alguns amigos, angariou mais 100 totalizando 270 quilos que entregou na terça-feira, 3 de julho, ao Canil Municipal de Alpiarça.

O Bombeiro adianta que faz este tipo de prova há três anos mas que não pensa parar por aqui. “Ações como esta vou intercalando com as provas do Campeonato Nacional de Ultra Trail”, explica o atleta. Luís Silva não descarta a hipótese de voltar a fazer esta campanha solidária no final de agosto ou outubro.

Fonte: Almeirinense

Sem comentários:

Enviar um comentário