Despiste Violento Mata Rapaz de 20 Anos e deixa Feridos Três Amigos - VIDA DE BOMBEIRO

________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

quinta-feira, 21 de junho de 2018

Despiste Violento Mata Rapaz de 20 Anos e deixa Feridos Três Amigos


Um jovem de 20 anos perdeu a vida na sequência de um acidente de viação ocorrido cerca das 3.40 horas da madrugada desta quarta-feira, em Amarante. O acidente ocorreu na rua Agostinho Gonçalves, também conhecida por reta de Telões, na EN15, a cerca de 500 metros da casa da vítima mortal.

Do acidente resultaram mais três feridos de com idades compreendidas entre os 22 e os 23 anos, que ainda estarão internados no Centro Hospitalar do Tâmega, para onde foram transportados pelos bombeiros Voluntários de Amarante e pelo INEM.

Pouco depois, já na urgência, uma das vítimas, José Pedro Oliveira, acabou por não resistir aos ferimentos tendo sido declarado o óbito do jovem residente no lugar da Estradinha, Telões, Amarante. As vítimas, todas "na casa dos vinte e poucos anos", viajavam juntos num BMW que entrou em despiste.

A viatura circulava no sentido Amarante-Lixa e por razões desconhecidas entrou em despiste colidindo com a traseira de um outro ligeiro que se encontrava estacionado à face da rua. O impacto da colisão foi de tal forma violento que outras quatro viaturas ficaram igualmente danificadas", explicou ao JN Manuel Silva Mendes, morador que acordou com o estrondo provocado pelo acidente.

"Ainda ajudei a retirar os rapazes da viatura, mas um deles, estava preso [encarcerado], só com a chegada dos bombeiros, é que foi possível liberta-lo para que pudesse ser assistido", acrescentou.

O condutor do BMW, um dos sobreviventes, natural de Fridão, terá "pouca experiência de condução". Os outros feridos são de Outeiro, S. Gonçalo.

Fonte: JN

Sem comentários:

Enviar um comentário