Criança Vê o Pai Morrer em Despiste - VIDA DE BOMBEIRO

________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

sexta-feira, 8 de junho de 2018

Criança Vê o Pai Morrer em Despiste


André Saraiva, de 43 anos, e a filha Aila, de apenas 9, seguiam de mota numa rua de acesso à zona comercial da Afurada, Vila Nova de Gaia, quando a viatura se despistou,esta quinta-feira de manhã. Ambos foram projetados e acabaram por ser colhidos por um carro. 

O homem não resistiu aos ferimentos e morreu, no Hospital Santos Silva. A menor estava, esta quinta-feira à noite, internada, em estado crítico, nos Cuidados Intensivos da Urgência Pediátrica do Hospital de S. João, Porto. A PSP está a investigar. 

André Saraiva, brasileiro imigrado em Portugal com a família, trabalhava como vendedor imobiliário da Remax e morava, há cerca de um ano, a dois quilómetros do local do acidente. Além da filha que ficou gravemente ferida, deixa mais dois descendentes: uma jovem de 20 anos e um rapaz de 12. "Era um pai tão cuidadoso. Não há palavras. A família era vista sempre junta", contou ao CM Jorge Gandra, cabeleireiro de toda a família da vítima. 

Os Bombeiros de Coimbrões receberam o alerta às 09h22. O despiste terá ocorrido junto a uma curva acentuada de reduzida visibilidade e o piso molhado poderá ter originado a perda de controlo da mota - scooter que pertencia a uma empresa de aluguer de veículos e que ficou destruída após o violento embate. Um automóvel que seguia na mesma direção não conseguiu travar a tempo, depois de a condutora se aperceber do acidente, e acabou por atropelar o homem e a filha.

Fonte: Correio da Manhã

Sem comentários:

Enviar um comentário