Colisão em Portalegre Envolveu Veículo de Transporte Escolar - VIDA DE BOMBEIRO

________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

sexta-feira, 29 de junho de 2018

Colisão em Portalegre Envolveu Veículo de Transporte Escolar


A colisão rodoviária ocorrida esta quinta-feira na zona de Sousel, no distrito de Portalegre, provocou seis feridos, dois deles graves, e envolveu um veículo de transporte escolar, disse à agência Lusa fonte dos bombeiros.

Na carrinha seguiam, além do motorista, três jovens, duas raparigas de 17 e 19 anos e um rapaz de 18, enquanto na outra viatura sinistrada, um automóvel, viajava um casal, que ficou encarcerado, indicou fonte da GNR. 

Uma das vítimas é uma grávida de 18 anos que sofreu algumas fraturas leves, mas não corre risco de vida. Todos os feridos foram transportados para as urgências do hospital de Portalegre. A colisão frontal, segundo a GNR, ocorreu, cerca das 08h00, na Estrada Nacional (EN) 372, entre Sousel e Santo Amaro, no mesmo concelho. Segundo a guarda, a carrinha de transporte escolar seguia em direção à vila de Sousel, enquanto o automóvel circulava em sentido contrário. 

O acidente obrigou ao corte temporário da estrada nos dois sentidos. As operações de socorro mobilizaram 26 operacionais e 12 viaturas, entre bombeiros, GNR e meios do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM).

Correio da Manhã

Sem comentários:

Enviar um comentário