Aguiar da Beira: 3ª Caminhada Solidária - VIDA DE BOMBEIRO

________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

terça-feira, 12 de junho de 2018

Aguiar da Beira: 3ª Caminhada Solidária


Pelo terceiro ano consecutivo, os Bombeiros Voluntários de Aguiar da Beira organizam a III Caminhada Solidária, desta vez com o intuito de angariar fundos para suprimir as necessidades de material que equipa as ambulâncias. 

Após o sucesso das outras edições, contamos com a sua presença neste dia cheio de atividades. Tendo consciência da importante posição e relevante influência dos órgãos de comunicação social na comunidade, vimos assim convidar vossa excelência a participar nas atividades do dia 24 de junho de 2018. Visto que só com a ajuda de todos conseguimos sustentar o nosso lema de ajudar o próximo, solicitamos o vosso apoio na divulgação deste evento.

A caminhada terá início pelas 08h30 no quartel dos Bombeiros Voluntários de Aguiar da Beira. Os mais aventureiros poderão ainda experimentar Rapel e Slide. Após a caminhada, segue-se o almoço convívio. Aproveite também para participar no Mass-Training de Suporte Básico de Vida que terá lugar da parte da tarde.
A caminhada tem um custo de 5€, com direito a almoço e participação em todas as atividades.

Inscrições:

926 878 749 | 967 182 574 | 964 625 334 

Ou através do link: https://goo.gl/QwjrQb



Informação necessária para inscrição: Nome completo, no BI/CC, NIF, data de nascimento e morada completa. Inscrições gratuitas para crianças até aos 8 anos. O pagamento pode ser efectuado presencialmente no quartel dos Bombeiros Voluntários ou no dia da prova. Agradecemos tambem a confirmação da sua participação no mass-training a realizar durante a tarde. Preço inclui seguro para todos os participantes.

Agradecemos inscrições até 22 de junho.

Sem comentários:

Enviar um comentário