Idosa Morre Após Ser Atropelada em Albufeira - VIDA DE BOMBEIRO

________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

segunda-feira, 14 de maio de 2018

Idosa Morre Após Ser Atropelada em Albufeira


A idosa atravessava a avenida dos Descobrimentos, perto da Rotunda dos Golfinhos, quando foi colhida por uma viatura ligeira de mercadorias. Ferida com muita gravidade, a vítima, de 80 anos, ainda foi assistida pelos Bombeiros Voluntários de Albufeira e INEM, que procederam a manobras de reanimação, mas sem sucesso, tendo o óbito sido declarado no local. 

O condutor da carrinha, um homem, de 46 anos, ficou ileso. Segundo o CM apurou junto de fonte do Comando de Faro da GNR, o alerta para o acidente foi dado pelas 07h28 deste domingo. O corpo da mulher foi depois transportado para o Gabinete Médico Legal de Portimão, onde vai ser autopsiado. Devido ao atropelamento, a avenida dos Descobrimentos esteve totalmente interdita ao trânsito naquela zona, durante algum tempo. 

Familiares da vítima, que residia perto da rotunda onde foi atropelada, também se deslocaram ao local e ficaram em estado de choque. As circunstâncias em que ocorreu o acidente estão agora a ser investigadas pelo Núcleo de Investigação de Crimes em Acidentes de Viação da GNR. 

Segundo dados da Autoridade Nacional de Segurança Rodoviária, desde o início do ano e até ao passado dia 7 de maio já foram registados, nas estradas algarvias, 3060 acidentes (contra 3033 em igual período do ano passado), de que resultaram nove vítimas mortais (menos uma do que em 2017) e ainda 51 feridos graves (menos 11 do que no período referido).

Correio da manhã

Sem comentários:

Enviar um comentário