Homem em Cadeira de Rodas Morre Atropelado - VIDA DE BOMBEIRO

________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

quarta-feira, 16 de maio de 2018

Homem em Cadeira de Rodas Morre Atropelado


Fernando Pinho, de 63 anos, tinha ido às compras ontem de manhã e estava a regressar a casa em Carapelhos, Mira, quando a cadeira de rodas elétrica em que seguia foi abalroada e arrastada por um carro. 

A vítima foi levada em cima do capô da viatura ao longo de 70 metros até ser projetada violentamente contra o asfalto. Fernando Pinho ainda foi socorrido mas morreu no local. A viatura, conduzida por uma jovem de 22 anos, prosseguiu desgovernada e só parou cerca de 60 metros mais à frente, após ter embatido na parede de uma casa. 

A condutora, que reside numa outra localidade, sofreu ferimentos ligeiros e ficou em choque, tendo sido transportada para o Hospital de Aveiro. "Foi de uma violência enorme e não se percebe bem o que aconteceu, nem sequer há marcas de travagem", refere Gabriel Pinho, presidente da Junta de Freguesia de Carapelhos. A vítima tinha problemas de locomoção desde que sofreu um AVC.

 "Conseguiu escapar dessa vez à morte, mas agora não resistiu. Era muito cuidadoso na estrada, mas não foi o suficiente", lamenta o autarca. A condutora disse que após o embate não se lembrava de mais nada.

Correio da Manhã

Sem comentários:

Enviar um comentário