Bombeiros Exigem Verbas para Equipar Corporações - VIDA DE BOMBEIRO

________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

terça-feira, 15 de maio de 2018

Bombeiros Exigem Verbas para Equipar Corporações


O presidente da Liga dos Bombeiros, Jaime Marta Soares, admitiu esta terça-feira que várias corporações ainda não conseguiram recuperar equipamentos que foram destruídos durante os incêndios do ano passado.

"Nós neste momento desejaríamos ter concursos que permitissem adquirir equipamentos de proteção individual. Penso que são estes grandes pormenores que queriam mal-estar entre os bombeiros", disse Jaime Marta Soares no dia em que começa a fase 2 de combate aos Incêndios.

Marta Soares exige abertura de concursos para "reequipar" corporações
Jaime Marta Soares criticou ainda o facto de terem sido anunciadas verbas para a GNR e outras estruturas, deixando de fora os bombeiros.

"Há uma mágoa muito grande em que o Orçamento de Estado prevê financiamentos para todas as outras estruturas, como a GNR, e os bombeiros ficam a ver passar tudo isto e a passarem por grandes dificuldades", admitiu o presidente da Liga dos Bombeiros.

Presidente da Liga dos Bombeiros admite "mágoa por ver passar navios"
Marta Soares sublinhou ainda que, desde o início do ano, os bombeiros já combateram mais de três mil fogos e, por isso, pede maior rapidez na atribuição de verbas para equipar as corporações.

TSF

Sem comentários:

Enviar um comentário