Choque Brutal Mata Militar na Reforma - VIDA DE BOMBEIRO

________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

domingo, 6 de maio de 2018

Choque Brutal Mata Militar na Reforma


Um oficial da Marinha na reforma, de 78 anos, morreu este sábado de manhã, próximo de Samora Correia, Benavente, quando o carro que conduzia chocou brutalmente com outro. A mulher, de 74, que seguia ao lado da vítima, sobreviveu. 

Também gravemente ferido ficou o condutor da viatura, de 31 anos, que chocou contra o carro onde seguia o casal idoso. O acidente ocorreu pelas 07h55 na estrada nacional 118 (EN118), perto do antigo Campo de Tiro de Alcochete, um local de elevada sinistralidade rodoviária. As causas do sinistro só serão apuradas após a investigação do Núcleo de Investigação de Acidentes da GNR de Santarém. No entanto, ao que o CM apurou, o choque entre as duas viaturas foi frontal e terá sido causado por uma manobra de ultrapassagem feita numa reta. 

Os dois automóveis ficaram com a parte frontal destruída. O oficial da Marinha na reforma, que residia em Oeiras, teve morte imediata. A mulher teve de ser desencarcerada. Saiu consciente, mas com suspeitas de fraturas. Foi transportada ao Hospital de São José, em Lisboa. A gravidade do sinistro levou à rápida mobilização de um dispositivo de bombeiros e GNR, constituído por 20 operacionais e oito viaturas. 

O condutor do outro carro, residente no Seixal, também teve de ser desencarcerado, e foi levado para o Hospital de Vila Franca de Xira. Pela 01h10 de ontem, na estrada nacional 3, junto à Azambuja, um homem de 47 anos morreu em sequência do despiste do carro que conduzia.

Fonte: Correio da manhã

Sem comentários:

Enviar um comentário