Homem Morre Debaixo de Trator em Vale de Cambra - VIDA DE BOMBEIRO

________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

sexta-feira, 27 de abril de 2018

Homem Morre Debaixo de Trator em Vale de Cambra


Um homem, de 70 anos, morreu na tarde desta quinta-feira ao ficar debaixo do trator que conduzia num terreno junto a casa, em Carvalhal do Chão, freguesia de Arões, Vale de Cambra.

Um homem, de 70 anos, estaria a transportar pedra na sua propriedade agrícola, a cerca de 20 metros de casa, quando o trator capotou, provocado pela inclinação do terreno. A esposa apercebeu-se que o trator estaria virado e que o marido teria ficado debaixo dele. Deu o alerta para os Bombeiros de Vale de Cambra.

O alerta foi dado pouco depois das 17 horas, pela esposa, que se deparou com o trator virado. Os bombeiros ainda tentaram manobras de reanimação, mas o óbito foi declarado ainda no local.

"À nossa chegada, ainda iniciámos manobras de reanimação, mas já não havia nada a fazer, porque o peso partiu-lhe a cervical", explicou Vítor Machado, comandante dos Bombeiros, que estiveram no local com dois meios e seis operacionais, para além da VMER da Feira, SIV (Suporte Imediato de Vida) de Arouca e da GNR.

O corpo foi transportado para o Instituto de Medicina Legal de Santa Maria da Feira.

O homem, que esteve emigrado durante muitos anos na Alemanha, havia regressado a Vale de Cambra há três anos para gozar a reforma. "Agora passava aqui os dias a tratar do campo", explicou o comandante Machado.

Foi chamado apoio psicológico para a esposa, que ficou muito abalada. O casal tem dois filhos, que vivem na Alemanha.

Fonte: JN

Sem comentários:

Enviar um comentário