Quatro Feridos em Despiste na "Curva da Morte" na Feira - VIDA DE BOMBEIRO

________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

domingo, 4 de março de 2018

Quatro Feridos em Despiste na "Curva da Morte" na Feira


Quatro pessoas ficaram feridas em consequência de um acidente de viação ocorrido, na madrugada deste domingo, na Feira. A viatura onde seguiam os homens caiu de uma ribanceira com cerca de 10 metros.

O acidente ocorreu às quatro horas, numa zona de curva apertada, na rua Dr. Santos Carneiro, em plena cidade, no mesmo sítio onde há três anos um militar perdeu a vida, também em consequência de uma queda da mesma ravina.

O condutor terá perdido o controlo da viatura que galgou a pequena proteção lateral da estrada e caiu pela ribanceira até ficar capotado num campo de cultivo.

"Foi um estrondo muito grande, viemos logo ver o que aconteceu (...) Pensamos que ia ser outra tragédia, mas felizmente estão salvos, apesar de feridos", disse um vizinho acabado de acordar de sobressalto.

"Foi na curva da morte" afirmou outro morador, lembrando os trágicos acidentes que têm ocorrido naquele local.

Os feridos, com idades entre os 25 e os 26 anos, naturais de Oliveira de Azeméis, São João da Madeira e Viseu, tinham estado nos bares da cidade e faziam o percurso de regresso a casa. Foram assistidos no local pelos bombeiros da Feira e transportados para o Hospital S. Sebastião.

A PSP esteve no local e tomou conta da ocorrência.

Fonte: JN

Sem comentários:

Enviar um comentário