TecLife Além Fronteiras ... - VIDA DE BOMBEIRO

________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018

TecLife Além Fronteiras ...


A TecLife com sede em Albergaria-a-Velha, distrito de Aveiro, é uma empresa Transformadora de Veículos de Emergência, Segurança e Mobilidade Social.

Aproximando-se rapidamente dos seus 3 anos de existência, iniciou em 2017 mais um dos seus Desígnios Estratégicos nomeadamente o Desenvolvimento Internacional realizando para o efeito incursões no mercado das Caraíbas e PALOPS com a participação nos Certames FIHAV Feira Internacional de Havana e FIC Feira Internacional de Cabo Verde. 

Em 2018 e ao longo do presente trimestre a TecLife alinha novamente pelo desígnio da Internacionalização através da participação nos Certames ARAB Health no Dubai e SICUR Salón Internacional de Seguridad em Madrid contando esta última com a presença de cerca de 640 empresas traduzido num acréscimo de 11% de empresas participantes e de 38% de empresas Internacionais em comparação com a edição de 2016. 

Ao longo da presença na SICUR a TecLife teve a honra de receber a visita de inúmeras Corporações de Bombeiros Portugueses e Espanholas, Delegações do Serviço Nacional de Protecção Civil de Espanha, Delegações da Cruz Vermelha Espanhola e em particular a visita, que muito nos honrou, do Sr. Presidente da Escola Nacional de Bombeiros, Dr. José Ferreira.

No curso das referidas participações a TecLife teve a honra de promover Soluções Inovadoras para a Transformação de Veículos de Emergência, de Segurança e Mobilidade Social, sendo as mesmas reconhecidas por como de Elevada Qualidade, de Design e Performance Tecnológica. 

Ciente da constante dinâmica que a Globalização aporta e exige às Organizações, a TecLife almeja um Posicionamento Sustentado nos mercados onde actua vindo para o efeito a desenvolver Parcerias que em muito contribuirão para a consecução dos seus Objectivos Estratégicos. 





Sem comentários:

Enviar um comentário