Homem Queimado em 70% do Corpo Depois de Cair Numa Lareira - VIDA DE BOMBEIRO

______________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

terça-feira, 9 de janeiro de 2018

Homem Queimado em 70% do Corpo Depois de Cair Numa Lareira


Um homem de 55 anos de idade ficou gravemente ferido após uma queda na lareira de casa, na localidade de Vila do Conde, em Vila Pouca de Aguiar.

O acidente aconteceu, esta segunda-feira à noite, e provocou queimaduras de segundo e terceiro graus em 70% do corpo da vítima. O homem teve de ser transportado de helicóptero do INEM para o hospital de São João, no Porto.

O comandante dos bombeiros de Vila Pouca de Aguiar, José Relva, revelou que o alerta foi dado por vizinhos que ouvirem os gritos da vítima, que vive sozinha. "Não se sabe ao certo o que terá acontecido, mas o homem poderá ter adormecido junto à lareira e acabou por cair", afirmou.

José Relva acrescentou ainda que, devido à gravidade dos ferimentos, "a vítima teve de ser transportada no helicóptero do INEM para o hospital de São João, no Porto".

O campo de futebol do Vidago FC serviu de heliporto improvisado para permitir o socorro à vítima. Além da corporação de Vila Pouca de Aguiar, as operações de socorro envolveram ainda os bombeiros voluntários de Vidago e a Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) de Chaves.

Fonte: JN

Sem comentários:

Enviar um comentário