Vítimas projetadas em acidente que causou seis mortos em Inglaterra - VIDA DE BOMBEIRO

________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

domingo, 17 de dezembro de 2017

Vítimas projetadas em acidente que causou seis mortos em Inglaterra


Seis pessoas morreram, na última noite, na sequência de um "horrível acidente" no centro de Birmingham, Inglaterra.

A polícia britânica está a investigar um grave acidente ocorrido na madrugada deste domingo, cerca da uma hora da manhã, no centro de Birmingham. Apesar de se saber que o piso estaria muito escorregadio, ainda não foi possível apurar o levou à colisão de seis veículos, que provocou a morte a seis pessoas e feriu uma com gravidade.

Três vítimas que seguiam no mesmo carro foram cuspidas durante o acidente e tiveram morte imediata, revela o "Daily Mail". Um quarto passageiro ficou ferido com gravidade e encontra-se em risco de vida no hospital.

Num táxi, o motorista e uma passageira morreu no local e um outro acabou por perder a vida já no hospital. Um terceiro carro ficou bastante danificado, mas os dois ocupantes sofreram apenas ferimentos ligeiros. Segundo a BBC, três outros carros foram envolvidos na colisão, mas apenas com danos menores.

Segundo o que foi possível apurar até ao momento, na altura do acidente a visibilidade seria muito reduzida e o facto de o cinto de segurança não estar a ser usado em dois dos veículos contribuiu para o balanço trágico do acidente.

Cerca de 40 elementos dos bombeiros responderam à chamada para o local, para onde convergiram forças de segurança e um helicóptero médico.

Fonte: JN

Sem comentários:

Enviar um comentário