Morre Preso no Carro em Colisão Brutal no IC2 - VIDA DE BOMBEIRO

--------------------------------------------------------------------------------------------------

________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

segunda-feira, 18 de dezembro de 2017

Morre Preso no Carro em Colisão Brutal no IC2


O acidente foi de tal forma violento que António de Oliveira, de 60 anos, ficou encarcerado dentro do Renault Mégane que conduzia, este domingo à tarde, no IC2, em Aguada de Baixo, Águeda. A vítima ainda foi socorrida pelos bombeiros no local da colisão entre os dois carros, junto à casa de alterne Tapas, mas o óbito foi declarado pouco depois. Do brutal embate resultaram ainda mais cinco feridos, entre os quais, duas crianças, de 4 e 8 anos, e os seus pais, de 39 e 40. 

A colisão ocorreu às 14h20, quando o carro onde António de Oliveira seguia, acompanhado por um amigo, de 51 anos - que também ficou ferido -, entrava no IC2, no momento em que a viatura onde circulava a família já se encontrava nessa via. O embate ocorreu do lado esquerdo do Mégane, onde seguia a vítima. O cadáver foi removido pelos bombeiros de Águeda. 

Os feridos foram socorridos pelos bombeiros de Anadia e transportados para o hospital de Aveiro. Foi esta corporação que, quando se dirigia para o acidente num VSAT (Veículo de Socorro e Assistência Tático) com quatro bombeiros, esteve envolvida numa colisão com mais três carros. "O nosso veículo ia em marcha de urgência, a 100 metros do acidente e os carros estavam encostados à berma para a nossa passagem. Foi quando, pela esquerda, aparece uma viatura que embate na nossa, deixando-a inoperacional", descreveu ao CM Ana Matias, comandante dos bombeiros de Anadia. Não houve feridos deste acidente.

Fonte: Correio da Manhã

Sem comentários:

Enviar um comentário