Colisão com Cavalos Faz Um Ferido Grave - VIDA DE BOMBEIRO

________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

segunda-feira, 18 de dezembro de 2017

Colisão com Cavalos Faz Um Ferido Grave


Manuel Firmino Rogério, de 46 anos, tinha estado numa festa de Natal com amigos, na Praia da Rocha, e regressava a Silves, onde reside, pelas 05h00, quando foi surpreendido por cinco cavalos que se atravessaram à frente do carro, na EN125, antes do tabuleiro da Ponte Nova do Arade, em Portimão. 

O condutor, de nacionalidade angolana, não conseguiu evitar a colisão com dois dos animais, tendo ficado gravemente ferido. Dois cavalos morreram no local. "Eu vinha atrás do carro do Manuel, um Honda Civic que ficou praticamente destruído, sem capota e sem vidros. Quando cheguei os dois cavalos já estavam mortos, no meio da estrada", contou ao CM Ivan Peixoto, amigo da vítima, para quem "foi um milagre" Manuel Rogério ter sobrevivido. 

O ferido foi assistido no local pelo INEM e Bombeiros Voluntários de Portimão, que deslocaram para o local 13 operacionais e sete veículos. "A vítima ficou encarcerada na viatura e em estado considerado grave, tendo sido transportada ao hospital de Portimão", explicou ao CM David Franco, oficial de permanência às operações dos bombeiros. A GNR está a investigar o acidente e procurava, este domingo, localizar os donos dos cavalos, que não tinham qualquer chip de identificação. 

Os cadáveres dos animais foram retirados para a berma da via, de onde irão ser removidos. Devido ao acidente, a circulação naquele troço da EN125 esteve cortada, tendo voltado à normalidade às 07h10.

Fonte: Correio da Manhã

Sem comentários:

Enviar um comentário