Jovem Morre Após Despiste e Colisão Frontal em Fafe - VIDA DE BOMBEIRO

________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

domingo, 3 de dezembro de 2017

Jovem Morre Após Despiste e Colisão Frontal em Fafe


Um violento acidente ocorrido sexta-feira à noite na freguesia de Arões São Romão, em Fafe, causou a morte de um jovem de 25 anos. Há ainda três feridos, um deles grave.

Luís Carvalho, a vítima mortal, seguia na direção Guimarães - Fafe num Opel Corsa com mais dois amigos quando perdeu o controlo da viatura numa curva pouco acentuada junto à farmácia e Junta de Freguesia de Arões. O carro, desgovernado, foi colidir de frente com um Mercedes que seguia em sentido contrário em direção a Guimarães. Os três amigos vinham de um café situado nas proximidades do local do acidente.

O alerta para os Bombeiros Voluntários de Fafe foi dado pouco depois das 23 horas. Os elementos da corporação já nada puderam fazer para salvar a vida do jovem e prestaram assistência aos amigos. Um deles, de 30 anos, está em estado grave no Hospital de Guimarães. O outro sofreu ferimentos considerados ligeiros e foi transportado para o Hospital da mesma cidade. O terceiro ferido é o condutor do Mercedes que também sofreu ferimentos ligeiros.

No local esteve o Núcleo de Investigação Criminal em Acidentes de Viação (NICAV) do Destacamento de Trânsito da GNR de Braga, que está a investigar a ocorrência. Estiveram, também, militares do posto de Fafe da GNR. A estrada que liga Guimarães a Fafe pela freguesia de Arões esteve cortada até perto das três horas da madrugada, altura em que as viaturas foram rebocadas e a circulação rodoviária restabelecida.

Luís Carvalho tinha 25 anos e residia perto da zona onde se deu acidente. Deixa três filhos menores. Vários familiares da vítima, incluindo a esposa, estiveram no local.

Fonte: JN

Sem comentários:

Enviar um comentário