Comboio de Passageiros Descarrila e Cai Numa Autoestrada nos EUA - VIDA DE BOMBEIRO

________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

segunda-feira, 18 de dezembro de 2017

Comboio de Passageiros Descarrila e Cai Numa Autoestrada nos EUA


Uma carruagem de um comboio de passageiros descarrilou, esta segunda-feira, numa autoestrada, na parte este do estado de Washington, nos EUA.

O porta-voz do xerife local confirmou, à "NBC News", que o acidente provocou vários feridos e um número de mortos ainda por confirmar.

O comboio descarrilou cerca da 8.00 locais -16.00 de Lisboa. Todas as faixas de rodagem a sul da Joint Base Lewis-McChord, junto ao local do acidente, foram cortadas, segundo as mesmas fontes.

A "BBC" adianta que antes de descarrilar o comboio circulava a cerca de 130 quilómetros hora, com pelo menos 75 passageiros a bordo.

Nas imagens partilhadas nas redes sociais, por jornalistas e testemunhas que estavam no local à hora do acidente, pode ver-se o veículo tombado em cima de vários carros. O incidente aconteceu à hora de ponta, numa das artérias mais utilizadas da região.

Também a Amtrak, a empresa ferroviária responsável pelo veículo, informou através do Twitter a ocorrência de um acidente, sem revelar dados concretos sobre o número de feridos ou mortos.

Os meios de comunicação locais referem que esta era a viagem inaugural na linha de alta velocidade.

Fonte: JN

Sem comentários:

Enviar um comentário