Bombeira com Cancro Terminal Pede Ajuda para Prolongar Tempo de Vida - VIDA DE BOMBEIRO

________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

segunda-feira, 18 de dezembro de 2017

Bombeira com Cancro Terminal Pede Ajuda para Prolongar Tempo de Vida


Uma bombeira, de 39 anos, foi diagnosticada com um cancro da mama em estado terminal, em Nottingham, Inglaterra. 

Os médicos deram-lhe apenas três meses de vida e, agora, a esperança está num tratamento pioneiro que só se encontra disponível na Alemanha e cada sessão custa mais de cinco mil euros. A mulher criou um fundo para angariar dinheiro. Segundo os media britânicos, Karen Land tinha concluído recentemente os treinos para o seu emprego de sonho – ser bombeira – quando lhe diagnosticaram a doença terminal. 

"Isto aconteceu tudo tão rápido. Há nove semanas atrás eu era tão saudável, andava a treinar para o meu emprego de sonho e agora só me restam três meses de vida", contou a mulher. "Isto é surreal, acho que ainda estou em choque", acrescentou. Karen espera que o tratamento de imunoterapia consiga proporcionar-lhe mais tempo junto dos filhos Luke, de 23 anos, Jamie, de 19, Adam, de 18, Samuel, de oito, e Ruby, de seis. 

"Os mais velhos percebem perfeitamente o que se está a passar e isso está a preocupá-los muito", afirmou a bombeira. "O Sam e a Ruby sabem que estou doente, mas não percebem o que se está efetivamente a passar. Eu não quero assustá-los", adicionou.  A bombeira espera conseguir angariar 100 mil euros e até agora já conseguiu mais de 14 mil. 

Fonte: Correio da Manhã

Sem comentários:

Enviar um comentário