Ricardo Correia Vai Ser o Próximo Comandante dos Bombeiros da Azambuja - VIDA DE BOMBEIRO

________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

terça-feira, 14 de novembro de 2017

Ricardo Correia Vai Ser o Próximo Comandante dos Bombeiros da Azambuja


Ricardo Correia vai ser o próximo Comandante dos Bombeiros Voluntários da Azambuja, a confirmação é dada pelo próprio Ricardo numa publicação feita na sua página pessoal do Facebook.

Ricardo Correia escreve o seguinte:

"Estava a dever uma satisfação clara a todos os que me ajudaram a construir a minha carreira após o anúncio da minha transferência que levantou muitas dúvidas da motivação.

Apesar de todos os motivos que possam surgir os verdadeiros só eu os posso revelar. Quis a vida desafiar me mais uma vez com uma mudança, quis também que eu continuasse a crescer sem que isso pudesse incomodar quem quer que fosse, quis a sorte que trocasse a minha segunda família dos Bombeiros por uma nova. Os meus valores, a defesa dos bens e pessoas é e será sempre um dos meus objetivos de vida, agora a uma nova população, a um novo corpo de Bombeiros/as que decidiu convidar me a conduzir o futuro deles por este sombrio futuro que se aproxima, em que não sabemos o que o Estado quer da estrutura.

A convite do presidente André Salema e da sua direção de hoje para a frente de forma oficial serei Bombeiro em Azambuja e Comandante do Corpo, assim que terminarem os necessários requisitos legais a cumprir.

Não deixarei porém de ser Lousanense, apesar das minhas obrigações agora serem outras. Do lado de fora não esquecerei nenhum dos que me quer bem e me transformou no que sou hoje.
A todos o meu muito obrigado! 

Espero encontrar-vos pelos caminhos do socorro em Portugal e no mundo."


Sem comentários:

Enviar um comentário